domingo, 1 de março de 2009

A minha 1ª ideia


De facto não é a minha 1ª ideia, essa já eu nem sei qual foi.
Mas a ideia que me levou a publicar os meus trabalhos, com a ajuda da minha filha Inês, ocorreu há alguns meses atrás.
Já tinha (e tenho) um conjunto grande de trabalhos e é uma pena não os partilhar convosco. Esperamos que seja uma ideia do vosso agrado!
Nesta foto estou eu (Sílvia) e a Inês a pôr em prática mais uma "ideia de momento". Eu estou a fazer uma moldura para fotografia e a Inês uma caixa de bijutaria. Num dos próximos post apresento o resultado final.

5 comentários:

  1. Olha que coisa tão giras....
    Bem os trabalhos também estão espectaculares....
    Bj
    Isabel e Francisca

    ResponderEliminar
  2. oi SÍLVIA gostei dos teus trabalhos, podes continuar. acho fantástico esse trabalho de equipa com a INÊS. beijinho TERESA

    ResponderEliminar
  3. Olá Silvia!
    Finalmente consegui entrar no seu blog, bem tem coisas girissimas e muitas!!!
    Gostei, como lhe disse vou divulgar pelas colegas.
    Boa Sorte!!
    Beijinhos
    Teresa e Diogo Machado

    ResponderEliminar
  4. adorei todos os teus trabalhos sandra labruge

    ResponderEliminar
  5. silvia adorei a telha com os violinos,o quadro ponto cruz com a mãe e o bébé,as caixas de bijuteria e tantas outras coisas que vi mas que não apreciei com o tempo merecido,por falta de tempo.prometo rever tudo com calma no fim de semana.
    abre uma lojinha de artesanato,tens tudo para ter sucesso.
    continua,muitos parabéns.

    são grilmar

    ResponderEliminar